PARCELAMENTO EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO. CONSULTE
ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL
5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO À VISTA NO PIX

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos Cartão de crédito (no qual você pode parcelar suas compras em até 2x sem juros ou até 12x com taxas), também aceitamos pagamento à vista por boleto bancário ou ainda pix á vista com desconto de 5%.

Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela Uniknot em até 3 dias úteis após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com Nuvem Envio: O Nuvem Envio é integrado aos Correios e a múltiplas transportadoras.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o valor do frete?

Para estimar o custo do envio para seu endereço, na paǵina do produto escolhido, insira seu CEP e clique em calcular. Lá você obterá as opções de entrega, valores e prazos.

 

Como saber o número de rastreio do meu pedido?

Basta procurar pelo e-mail da UNIKNOT em sua caixa de entrada que o link de rastreio se encontra nele

Além disso, mandamos o rastreio via whatsapp também, assim que o pedido for despachado.

 

Se você ainda não recebeu a mensagem com o rastreio não se preocupe, é só aguardar mais um pouquinho que em breve você vai receber e conseguirá acompanhar seu pedido na transportadora.

Caso tenha algum problema com seu pedido, é só aguardar que nossa equipe vai entrar em contato com você para resolver.

Importante: não esqueça de verificar a caixa de lixo eletrônico e Spam. 

 

Qual o prazo para fazer uma devolução?

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto após o recebimento, em sua embalagem original, sem qualquer alteração e nas mesmas condições em que foi entregue. Veja nossa política completa aqui.

Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para [email protected] para receber as orientações de procedimentos da devolução.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

 

Como lavar e cuidar dos produtos UNIKNOT?

Para que seu produto sempre tenha máxima durabilidade, deixaremos nossas recomendações de lavagem abaixo:

Cuidados com sua peça artesanal

  • lavar à mão com sabão neutro;
  • não deixar de molho caso tenha detalhes de metal ou couro;
  • não esfregar nem torcer a peça;
  • depois de lavar, apenas espremer para retirar o excesso de água;
  • não pendurar, secar em local plano;
  • rolinhos adesivos são uma ótima forma de tirar poeira da peça.

Cuidados com sua peça:  metais e correntes

  • Não molhar os metais;
  • Não lavar ou deixar de molho;
  • Não utilizar produtos abrasivos como: sabão em pó, cloro, sapólio e alvejantes;
  • Evite o contato direto com produtos de limpeza e afins;
  • Para a limpeza das peças, utilizar um pano macio, água e sabão neutro;
  • Guarde seus acessórios em local seco.

 

Atenção:

As cores apresentadas podem sofrer variação de tonalidade de acordo com a configuração do monitor. Preços, promoções e formas de pagamento válidos exclusivamente para compras através da loja virtual e enquanto durar o estoque. Os preços apresentados são válidos para pagamentos a vista ou em até 2x sem juros no cartão de crédito e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.