Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos Cartão de crédito (no qual você pode parcelar suas compras em até 2x sem juros ou até 12x com taxas), também aceitamos pagamento à vista por boleto bancário ou ainda pix á vista com desconto de 5%.
Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela Uniknot em até 3 dias úteis após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com Nuvem Envio: O Nuvem Envio é integrado aos Correios e a múltiplas transportadoras.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o valor do frete?
Para estimar o custo do envio para seu endereço, na paǵina do produto escolhido, insira seu CEP e clique em calcular. Lá você obterá as opções de entrega, valores e prazos.
Como saber o número de rastreio do meu pedido?
Basta procurar pelo e-mail da UNIKNOT em sua caixa de entrada que o link de rastreio se encontra nele
Além disso, mandamos o rastreio via whatsapp também, assim que o pedido for despachado.
Se você ainda não recebeu a mensagem com o rastreio não se preocupe, é só aguardar mais um pouquinho que em breve você vai receber e conseguirá acompanhar seu pedido na transportadora.
Caso tenha algum problema com seu pedido, é só aguardar que nossa equipe vai entrar em contato com você para resolver.
Importante: não esqueça de verificar a caixa de lixo eletrônico e Spam.
Qual o prazo para fazer uma devolução?
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto após o recebimento, em sua embalagem original, sem qualquer alteração e nas mesmas condições em que foi entregue. Veja nossa política completa aqui.
Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para [email protected] para receber as orientações de procedimentos da devolução.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como lavar e cuidar dos produtos UNIKNOT?
Para que seu produto sempre tenha máxima durabilidade, deixaremos nossas recomendações de lavagem abaixo:
Cuidados com sua peça artesanal
Cuidados com sua peça: metais e correntes
Atenção:
As cores apresentadas podem sofrer variação de tonalidade de acordo com a configuração do monitor. Preços, promoções e formas de pagamento válidos exclusivamente para compras através da loja virtual e enquanto durar o estoque. Os preços apresentados são válidos para pagamentos a vista ou em até 2x sem juros no cartão de crédito e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.